Termos

 

TERMOS E CONDIÇÕES

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS

 

Todas as informações provenientes do Instagram são integradas de forma sigilosa, respeitando todas as políticas de privacidade.

 

SUPORTE

 

O atendimento do nosso time de suporte é feito via WhatsApp.

 

O horário de funcionamento do atendimento do nosso time de suporte é de segunda à sexta, das 09h00 às 17h00.

 

DA RESCISÃO DO SERVIÇO

 

Os serviços não possuem planos de fidelidade, ou seja, eles podem ser cancelados a qualquer momento, desde que haja aviso prévio de pelo menos 15 dias de antecedência. Assim como também os valores dos serviços prestados podem ser alterados com aviso prévio;

 

Nossa plataforma poderá rescindir o acesso em caso de inadimplência do usuário;

 

Em caso de falência da plataforma, o mesmo deverá reencaminhar o serviço para outro prestador de serviços;

 

Qualquer solicitação não pertencente aos serviços da nossa plataforma será cobrada uma taxa extra definida pela nossa equipe de acordo com a complexidade da solicitação.

 

TERMOS DE USO

 

Após realizar o pagamento seja ele por cartão ou boleto, (lembrando para que você verifique se optou por cobrança recorrente no cartão) não teremos como efetuar o estorno após os 7 dias concedidos por lei, “Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço”.

 

A plataforma segue as políticas de privacidade e segurança do Instagram, respeitando os limites diários de ações automatizadas;

 

O número de interações ocorre de acordo com um estudo nosso a respeito de como está as diretrizes do próprio instagram, e não estará livre de possíveis bloqueios por parte do Instagram, principalmente se as recomendações passadas pelo gerente de contas não forem seguidas.

 

Nossa plataforma não é parceiro, patrocinados, ou possui qualquer relação societária ou comercial com o Instagram. É inteira responsabilidade do Usuário cumprir a legislação pertinente e as regras do Instagram;

 

Nossa plataforma não garante um funcionamento contínuo, ininterrupto, livre de erros dos serviços ou conexão estável com Instagram e suas diretrizes, fazendo de tudo para que caso necessário, seja atualizado o mais rápido possível.

 

Não podemos garantir que o produto funcione para sempre, uma vez que dependemos do Instagram para ele funcionar.

 

Não garantimos vendas ou aumento de faturamento. Nossa missão é interagir com seu público alvo, trazendo visibilidade para seu instagram;

 

Não nos responsabilizamos por eventuais bloqueios e banimentos no Instagram caso infrinja suas políticas e termos de uso.

 

Estando o usuário ciente dos termos de uso, não haverá devolução de valores decorrentes do termos acima citado.

 

REGAS DE USO

 

Não seguir ou deixar de seguir de forma manual, para que não haja bloqueio de ações no perfil do Instagram;

 

Evitar ações de curtir fotos, enviar comentários e iniciar conversas via direct afim de evitar possíveis bloqueios de ações;

 

Desabilitar, se caso estiver habilitado, a autenticação de dois fatores, para o funcionamento ininterrupto da plataforma;

 

Evitar comentários de forma repetitiva, para que o algoritmo do Instagram não os entenda como “SPAM”, levando ao bloqueio de ações;

 

Em caso de notificações sobre logins em localidades diferentes, favor entrar em contato com o nosso time de suporte, para solucionarmos quaisquer problemas;

 

Instabilidades entre nossa plataforma e o Instagram podem ocasionar alteração de senha. Caso aconteça a alteração, nosso time de suporte entrará em contato para repassar a nova senha;

 

Uma vez criada uma conta para um perfil, cada usuário adicionado só poderá ser alterado após 30 dias. Os perfis de referência podem ser atualizados a cada 7 dias.

 

Em caso de não cumprimento das recomendações acima citadas, poderá ocorrer o bloqueio do perfil do Instagram por até 7 (sete) dias ou mais.